Strong Nataly: O poder da matriarca.

Beber com responsabilidade também é sobre saber o que você consome, de onde vem a força e a história que caminha com aquela bebida. Aqui nós buscamos proporcionar a sua mente a cada gole a ideia de um propósito, que foi pensado desde os primórdios da criação da cerveja.

Strong Nataly proporciona isso trazendo para nós a lembrança de nossos primeiros tombos, lá quando a gente aprendia a andar, junto com as primeiras conquistas, a qual só nós enxergamos. Não é atoa, que é inspirada em uma mulher super forte e determinada: a mãe do nosso mestre cervejeiro, Jorge Braier. É que nós sabemos o quão desafiador é ser mulher em sociedade, e buscamos com todo carinho trazer um pouco mais de representação, a todas e inclusive as que se dispõem a passar pelos desafios de uma vida materna.

Ela é como o espírito da mãe leoa que protege com garras e dentes a sua família.

A inspiração é uma das coisas que nos move, acreditamos que é dela que parte a vontade de transportar esse sentimento, esse propósito a cerveja. O maior desafio é fazer essa viagem entre criação, execução e entrega, até o momento que você irá provar, avaliar e sentir profundamente o que ela representa. É por isso que somos fiéis à ideia de que cada cerveja que criamos é incrível, pois lá no começo vivemos isso, essa realidade com propósito. Aquele sentimento de mostrar pro mundo o que cada um pode sentir, pode ser, pode se libertar para viver, e também homenagear aqueles que já sabem quem são, o que querem ser. - E cara, conquistar isso através da cerveja, é surreal.

Sabemos que ser humano hoje, exige uma grande quantidade de determinação e foco, é claro que entendemos que há muitos desafios a serem superados, mas é com eles que aprendemos, é a partir deles que nos transformamos em uma versão melhor de nós mesmos.

Então, quando nos deparamos com uma situação que nos tira da nossa zona de conforto, é sempre importante lembrar que é necessário passar por isso, para se tornar mais forte e adquirir mais coragem para encarar a vida com brilhos nos olhos e coração aberto.

Para que uma borboleta possa passar pela metamorfose e se tornar belíssima voando por aí, é necessário um longo tempo no casulo, até a hora que ela sinta que precisa sair dele. Para que ela saia, é preciso força e consciência de que um belo voo exige esforço e a sabedoria de que não é de primeira que ela vai conseguir. É isso que a vida faz conosco, ela nos ensina como voar e nos mostra a nós mesmos que somos capazes de superar qualquer obstáculo.Para nós que somos beija-flores não é diferente.

Ao provar a Belgian Quadrupel Strong Nataly você irá sentir a representação da determinação e da coragem.

Ao ver seu copo encher desse delicioso líquido mágico, irá perceber sua espuma cremosa de cor bege e seu corpo volumoso de coloração amarelo âmbar, que logo deixa claro que ali tem uma cerveja totalmente fora da curva, que se tornou diferente de qualquer outra já criada. É por isso que sua identidade própria é tão presente, por ser diferente de qualquer coisa que já se viu por aí.

Quando se trata de uma Quadrupel, estamos falando de cervejas com uma graduação alcoólica acima de 10%. Mas a Strong Nataly, apesar da sua quantidade alcoólica, é de grande drinkability. Uma cerveja ideal para aqueles momentos especiais na companhia dos amigos ou até mesmo aproveitando a sua própria companhia.

Ela é um verdadeiro misto do maltado com a presença de notas de frutas secas, como ameixa preta e damasco, que a deixam com um toque deliciosamente frutado, mas sem perder a presença do malte.

Dica de harmonização: Experimente-a com um saboroso sorvete de caramelo salgado ou com um bolo de floresta negra.

Frase do rótulo: “Uma cerveja inspirada na formação e determinação daquela que encara o mundo repleto de desafios, pois a mulher é a grande educadora do homem: ensina-lhe as virtudes encantadoras e o poder da bondade.“

IBU: 32 Estilo: Belgian Quadrupel Ingredientes: Malte de Cevada, Açúcar, Levedura e Lúpulo.

Copo ideal: Taça Belga Cor: 58.