Stannis Pub - 10 anos de momentos incríveis

Cara, que do car#@%$!

Tá, me perdi. Desculpa iniciar o texto com palavrão mas, meu, não tem expressão para definir a sensação de melhor forma do que um p%$@ palavão (fiz de novo, não consigo me controlar). Mas a comemoração pede, vai, afinal, não é todo dia que a gente comemora 10 anos de existência de um lugar que te traz muita alegria, boas memórias, novos amigos e muuuuuuuita cerveja boa.

Há 10 anos atrás, o pub era apenas um porão. E como todo porão era “um pouco” empoeirado, úmido, frio e escuro. Hoje ele continua um pouco escuro mas faz parte do charme, só que o resto mudou bagarai. E tudo isso graças à ideia doida de uns caras que que o mundo pode sim ser melhor, mais unido e feliz. Denis e Jorge, os co-founders que sustentam essa ideia até hoje foram os principais responsáveis mas teve muita gente que também comprou este sonho e vive ele até hoje, por isso não vou citar aqui o nome de todos, no anseio de correr o risco de esquecer nomes muito importantes. Mas se você está lendo este texto, você também faz parte desta história.

Cerveja, amigos e música sempre andaram de mãos dadas até hoje. E para celebrar esta data tão especial, não poderíamos separar esta tríplice-entidade-da-felicidade e, por isso, aumentamos a conta “só um pouquinho”. Então se liga no mega festival que a gente preparou:

Domingo, 21 de maio - 10h
Arena Jaraguá


SHOW COM DAZARANHA
+ Seu Celso
+ Vintage Cult
+ Tow In
+ DJ Alxs

ENTRADA GRÁTIS!
ENTRADA GRÁTIS!
ENTRADA GRÁTIS!


E mais: a história do pub não foi feita sozinha. Então claro que convidamos muita gente para também fazer parte desta história com a gente, afinal, queremos ter todos os amigos próximos nesta data especial.

- Várias cervejarias convidadas
- Food Trucks
- Área Kids
- Espaço Pet
- Feira de Artesanato
- Exposição de carros
- Flash Tatooo

Então, agora me diz se o palavrão no começo do texto não justifica? Hahahaha.. Você é nosso convidado para curtir este mega evento, já estamos na contagem regressiva e esperamos todos vocês lá.