Jaraguá do Sul, 27 de outubro - Santa Catarina é um dos berços da cultura cervejeira brasileira. E se tem algo que a Stannis aprendeu nesses 11 anos, é que tradição não se repete — ela se reinventa. Por isso, pela primeira vez na história da Schützenfest, a Stannis chega como uma das cervejarias oficiais da festa, pronta para brindar à história, à alegria e às novas conquistas que colocam o nome de Jaraguá do Sul, Santa Catarina e da Schützenfest no mapa mundial da cerveja, da alegria e da tradição.
A tradição continua viva e gelada
A Schützenfest é muito mais que uma festa: é o encontro entre gerações, a celebração das raízes e o palco onde o chope ganha status de patrimônio cultural. E é justamente nesse cenário que a Stannis se sente em casa.
Este ano, o espaço da cervejaria vem ainda maior, com uma decoração totalmente repaginada. Além de estar presente com as cervejarias artesanais, a Stannis também vai marcar presença no pavilhão de entrada e estamos preparando um ambiente que mistura o charme germânico com a essência criativa e ousada que é marca registrada da Stannis. Um ambiente pensado para criar momentos incríveis, daqueles que você guarda na memória e sente vontade de repetir no ano seguinte.
Da fábrica para a festa

Chopp premiado da Stannis, direto da fábrica para a festa.
Enquanto o público se prepara para os desfiles e trajes típicos, na cervejaria os tanques já estão a todo vapor. O chope oficial da Schützenfest está sendo produzido com a mesma dedicação que a Stannis coloca em cada medalha conquistada: ingredientes selecionados, processo artesanal e o compromisso de entregar uma experiência que só a cervejaria mais premiada do Brasil no World Beer Awards sabe oferecer.
Cada copo que será tirado na festa carregará a história de quem acredita que fazer cerveja é fazer cultura.
Celebrar o que importa
Recentemente, a Stannis voltou a brilhar em competições nacionais, conquistando novas medalhas que reforçam o que o público já sabe: a melhor cerveja é aquela feita com verdade, responsabilidade e paixão.

Nossos prêmios mais importantes são os brindes que vocês fazem com a Stannis.
Ao todo, foram nove medalhas conquistas na Copa Cerveja Brasil - entre bronzes, pratas e ouros - e mais um bronze como Best of Show. Reconhecida como uma das maiores competições cervejeiras do país, organizada pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (ABRACERVA), que reúne jurados especializados para avaliar milhares de rótulos vindos de todas as regiões do Brasil. O resultado consolida a Stannis como uma das cervejarias mais premiadas do Brasil, reforçando seu compromisso com a qualidade, a inovação e a paixão por criar cervejas que representam com orgulho a tradição catarinense.
Mas, mais do que prêmios, o que realmente importa são as pessoas que brindam com a gente. Porque nenhum troféu é maior do que ver o sorriso de quem está vivendo um momento incrível com um chope Stannis na mão.
O beija-flor segue voando
Para a Stannis, ser uma das cervejarias oficiais da Schützenfest é honrar o passado, celebrar o presente e construir o futuro da cerveja e cultura catarinense. É lembrar que responsabilidade e diversão podem (e devem) voar juntas, como o beija-flor que simboliza tudo o que acreditamos.

Tradição aliada a inovação e irreverência. A Stannis é isso.
Neste ano, quando você passar pelo pavilhão da festa e ver o letreiro verde da Stannis iluminado, saiba: ali tem história, tem prêmio, tem chope fresquinho... Mas, acima de tudo, tem gente criando momentos incríveis com você. Partiu Schützenfest?