Nasce a collab entre Cervejaria Stannis e Rede de Postos Mime, eternizando momentos incríveis com muita diversão.

Em um dia onde papo vai e papo vem com a galera do Mime, percebemos que somos empresas irmãs em cultura e propósito, pois ambas tem como foco a experiência do cliente. No final deste momento incrível, claro houve aquele brinde com uma cerveja Stannis e foi ai que surgiu a ideia para comemorarmos o aniversário de 45 anos da Rede, criar um rótulo participativo com quem é responsável por manter ambas tão vivas e com tanto brilho nos olhos.

Mas como fazer isto? Com muita tinta, música e diversão.

Juntamos a galera toda, lá no Posto Mime - Rita Maria na cidade de Florianópolis, na sexta (25) e no sábado (26) para dar vida a um painel todo em branco, onde quem passasse poderia jogar um balão com tinta e em troca receber uma cerveja nossa fresquinha.

Essa ação acontecerá durante todo ano, visando que o maior número de pessoas consiga eternizar sua marca, visando que seja uma arte viva, feita com pessoas e para pessoas .

A próxima ação colaborativa acontecerá no último final de semana do mês de março, no Posto Mime Monttreal localizado Joinville -SC com participação da Banda Tow In. Acompanhe as informações nas redes @cervejariastannis e @postomime.