Mary Wells: A refrescância em forma de cerveja.

Uma cerveja realizada através de uma parceria entre uma marca de cerveja artesanal e uma empresa de investimentos descomplicada.

A princípio, parece uma ideia muito fora do normal.

E é dessa maneira que gostamos!

Somos duas marcas, que buscam trazer um novo olhar sob o antigo modo de fazer o original, sem perder a essência, mas com um leve toque de rebeldia.

A Mary Wells surgiu através desse sentimento de proporcionar um ar de refrescância, daqueles que trazem intensa satisfação, não apenas para o paladar, mas também para a alma. Através dela, queremos que você sinta acolhimento, e a leveza que a vida necessita.

E quem poderia imaginar que hibisco e gengibre, não estariam tradicionalmente na composição apenas de chás, mas em uma saison deliciosa?!

O Nosso mestre cervejeiro (Jorge) sabia!!



O resultado é a incrível sensação que acontece quando essa cerveja chega ao paladar, perfeita para finalizar aquele intenso dia produtivo com chave de ouro.

Intensa e única.

A junção da flor do hibisco, com o sabor singular do gengibre, proporciona a leveza necessária para vida, oferece gentilmente infinitas possibilidades de criar, descomplicar e refrescar.

Ela surpreende com a sua efervescência, que cai como uma pluma no paladar. O sabor dessa saison sai genuinamente em favor da acidez da flor do hibisco, com o toque adocicado do malte. Sua cor rosada consegue despertar olhares facilmente, instigando o desejo de provar.

Feita pra sentir a cada gole, a liberdade de abrir as asas para voar, para refrescar, e principalmente para se permitir a experimentar a vida de uma forma leve.

Mary Wells inspira a imaginação e criatividade, proporciona o entendimento que a consciência do tempo é a essência de qualquer negócio, livre de padrões que estipulam que só existe um jeito de fazer cerveja.

Quem é a poderosa mulher homenageada nessa parceria?



Mary Wells Lawrence, uma mulher que acreditava fielmente no relacionamento próximo com o cliente, o que a levou a ser a primeira mulher com uma empresa na bolsa de valores.

Não podemos deixar de citar, que também foi a mulher autora de publicidades que marcam nossa memória, como a “I Love New York” que até hoje é lembrada por todos, no mundo.

Autêntica, corajosa e inovadora, assim como a nossa Mary Wells. Fora que foi a mulher mais bem paga na década de 60. Onde o mercado que atuava era comandado 100% por homens.

Eternizada na memória de todo mundo que a conhece, eternizada na memória de quem a experimenta.


Garanta a sua na Loja online .