Mamma Sour: um sorriso fresco e feliz, esbanjando experiência.

Você já percebeu como as experiências mudam nossa percepção sobre o mundo? Assim como a música, na vida "É preciso estar atento e forte", é experimentar o desconhecido, arriscar e saber o poder das nossas decisões! Quantas vezes a gente para e pensa “uau isso é a coisa mais doida que já aconteceu!” Mas lembra desses momentos com muito orgulho, em saber o quanto te transformou pra chegar até aqui.

O mais incrível disso tudo é que nos faz diferente, nos tornando únicos! Como uma borboleta que passa por uma metamorfose, sabemos exatamente o que essa bichinha atravessa, no começo tudo é novo, e demora pra caramba, cada passo é uma surpresa, mas aqui no mundo tem uma coisa bem doida, o tempo.

Esse senhor de tudo, que nos ensina que muitas vezes não é sobre somente o eu, mas sobre nós! Ter a coragem de seguir um caminho desconhecido, e ser surpreendido por algo totalmente diferente do planejado. Às vezes, você nem se liga, mas estar aqui e agora te torna um sonhador, na coragem de buscar aquilo que te move!

Por aqui o que nos move é a ousadia, acreditar no poder dos encontros, seja ele entre amigos, conversas ou ingredientes! É um (des)construir diário, juntando ideias poderosas que nos ensinam a coragem em arriscar. Uma pergunta que nós sempre fazemos, é o porquê não? Por que não arriscar, tentar e ousar.

Ao provar a Mamma Sour você sentirá a ousadia em viver, arriscar e buscar experiências que nos tornam únicos.

Sabe quando você prova algo, e imediatamente te teletransporta para aquelas memórias boas, que vem logo uma pergunta em nossa mente: "de onde vem esse sabor, esse aroma?". Esta é a sensação de apreciar a Mamma Sour, uma Wood Aged Sour Beer, que em cada gole traz um sorriso fresco e feliz esbanjando experiência, como algo mágico!

Seu teor alcoólico de 8%, realça os sentidos, e proporciona uma leve picância, que surpreende por sua complexidade no paladar, olfato e desbrava sua imaginação!

Numa metamorfose em que o tempo é rei, essa belezinha passa 45 dias num extraordinário barril de carvalho francês, tendo um encontro vivo entre os elementos, que proporciona um aroma perfeitamente amadeirado. Passando por vários níveis, que a transformam em algo novo, único e ousado!

Se você é um amante de coisas ácidinhas e marcantes, prepare-se! Pega aquela cadeira, relaxe e aprecie esse líquido de cor amarela, por vezes dourado, feche seus olhos e sinta seu aroma de abacaxi, a madeira invadindo seus sentidos, uma viagem entre amargor leve, com o dulçor do malte, entre camadas de complexidade, totalmente refrescante e tropical deu vontade não é?! E essa ousadia conquistou os jurados do World Beer Awards, em 2021 a Mamma Sour voltou pra casa com medalha de prata.

Uma cerveja que instiga, forte e de presença! Inspirada na garra e sabedoria da Dona Amélia, mãe, mulher, professora, fonte de inspiração, também conhecida como mãe do nosso querido China, que com o Jorge deram início a cervejaria a 10 anos atrás (na garagem da Dona Amélia rs). Uma mulher que todos deveriam conhecer, ela é faca na bota, meus amigos! Sempre acreditou no poder que nós temos, transformada em Mamma Sour, ela está aqui e agora para nos dizer com seu jeitinho incrível, não tenha medo, porque nós vamos conseguir!

E se você quer tornar essa experiência única, dica do mestre cervejeiro Jorge, uma harmonização preciosa! Por sua acidez complexa, aposte em pratos com frutos do mar, como paella, risoto de camarão ou aquele clássico peixinho frito, descubra novos sabores e voe alto nos seus sonhos!

Acesse aqui e leve a experiência Mamma Sour!