Já conhece o novo Bar&Loja da Stannis Cervejaria?

Tinha pensado em um texto para anunciar o lançamento do novo Bar&Loja da Stannis Cervejaria, mas quando comecei a escrever me pareceu um texto que iria para o LinkedIn e me achei chata. Porque aqui no blog compartilhamos as novidades de uma forma leve com uma pitada de viagem pra marte, né? Então pensei o que significa dividir chopp direto da fonte com você.

Sempre fomos aquela galera que curte encontrar os amigos independente do lugar, seja em casa ou na praia o que importa é ser um lugar que podemos ser nós mesmos, tomar uma cerveja e não se levar tão a sério. Quando abrimos a cervejaria queríamos que fosse um lugar com uma vibe calorosa e descontraída. É assim que a Stannis primeiro colocou o pé na água pra sentir a temperatura fazendo o Open Gate em 18/03/2018 - tipo quando você muda para uma casa nova e chama os amigos para conhecer seu cantinho, sabe? Pois bem, a casinha foi crescendo, a vontade de dividir cada conquista com você foi ainda maior, afinal criamos mais intimidade nas sextas de happy hour e comemoramos juntos o aniversário de 1 ano da cervejaria no InsannisFest. Realmente queríamos que você chamasse esse lugar de seu.

"Mas como fazer você se sentir ainda mais a vontade na nossa casa?" De forma resumida, sentimos que era preciso mudar a cervejaria pra ela ficar mais com a nossa cara, tipo aquela mudança de visual que você sente que precisa passar pra expressar ainda mais o seu verdadeiro eu, sabe? A ideia foi transmitir lugares que nos sentimos tão bem quanto em casa, que tem a felicidade como bússola e proporcionam as melhores histórias.

A mudança de visual veio através de uma mulher fantástica, mágica dos realistas e a mais real das mágicas da arquitetura, Taciane. Ela traduziu as cores, sensações e nossas memórias, como um cozinheiro que só precisa de ingredientes caseiros para produzir um banquete. É como se ela tivesse visitado com a gente aqueles lugares (espaciais e emocionais) que contamos.

O novo Bar&loja da Stannis Cervejaria vem com a cara de aventura na praia, na montanha ou na cidade. Desde a sensação gostosa de pegar uma cadeira, abrir uma long neck e sentir as cócegas que a areia faz no pé, até uma noite de acampamento com a galera em volta da fogueira, ou só colar com seu amigo na beira da calçada pra trocar ideia.

O segundo semestre desse ano chegou com muitas vontades e planos pra encontrar você aqui cada vez mais. Começando com a nossa inauguração ao som de O Bardo e O Banjo, Highlander e Tow In pra começarmos com pé direito e muitos brindes entre amigos. Porém, como ainda estamos em tempos difíceis, o número de pessoas é limitado e estaremos tomando todos os cuidados necessários para garantir a sua segurança e dos nossos Stanners.

Dá um frio na barriga só de pensar o que você vai achar do novo ninho e quantas boas histórias vamos construir juntos!