Conheça a história por trás da cerveja Gold Amélia

"À duração da minha existência dou uma significação oculta que me ultrapassa. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios."

Clarice Lispector falou (e nós concordamos), a sua existência e de todas as mulheres são como o tempo, indizível e como a longa luz de um relâmpago, que tece a colcha quente e densa da vida de todos a sua volta.

A gente podia tentar sentir mais o tempo e passar ele com qualidade ao lado das mulheres que nos inspiram. Sabemos que o Dia das Mães desse ano, no momento da publicação desse texto, já passou, mas existem todos os outros anos com Dia das Mães no segundo domingo de maio - e não importa o tempo que passar, pelo menos no Brasil, sempre será nesse dia.

Mesmo assim, queremos que você lembre daquela mulher que te ensinou a ver amor nas pequenas coisinhas do dia a dia, que tem o abraço casa que você procura durante o dia quando tem aquele choro que escorre como mel já chorado, ou pra sentir um carinho quentinho no coração?

Aquela que promove encontro de olhos e de alma, que te ajuda a reconstruir o que está quebrado, arrumar o que está deformado, a moldar o que está rugoso e te traz de volta pra si. Bom, por aqui, a primeira que vem em nossa mente é a potente e forte dona Amélia, mãe do Denis, co-fundador da Stannis.

Amélia é uma mulher cheia de ternura que fez a missão impossível de conciliar a vida profissional com a materna, afinal como disse Drummond, mãe não tem limite, é tempo sem hora, é luz que não apaga quando o vento sopra e chuva desaba.

Uma super mãe que ensinou dois filhos a acreditarem em si, além do famoso “vai lá e faz”, afinal se não fizer, não teria ninguém que tiraria seus sonhos do papel! Foi inspirado na força e coragem de mãe, que Denis começou a jornada do Beija-flor junto com o Jorge, e foi na garagem da casa da Amélia que os primeiros litros e gostinho de Stannis foram criados.

Em homenagem a ela que acreditou e nos incentiva a voar cada vez mais alto, produzimos a cerveja Gold Amélia Bourbon, uma versão tão potente quanto a verdadeira Amélia. A sua base é a versão original da premiada Gold Amélia.

Gold Amélia Bourbon surgiu a partir da vontade de melhorar uma cerveja que conquistou o coração de todos. Essa Wood Aged Series maturou por 6 meses em barril de carvalho, utilizado anteriormente para a produção de uísque, e deixa aquele leve gostinho quente como no abraço de mãe.

Clichê demais, piegas demais, cafona demais? Não achamos!

Às vezes sentimos que a gente podia amar e nos declarar ainda mais para essas pessoas extraordinárias que nos cercam, mas não porque é o que nos resta, e sim porque é o que nos sustenta!

Ficou afim de sentir o quentinho, avassalador e potente amor da Gold Amélia Bourbon, saiba que você encontra na Cervejaria Stannis, Loja Online e nos pontos de venda: Stannis Pub Jaraguá, Stannis Pub Blumenau, Stannis Tap Guaramirim, Stannis Tap Jaraguá do Sul Park Shopping e Growlex Bacacheri (Curitiba).