Conheça a história de parceria da Stannis e Warren

Denis, CEO da Stannis, estava animado naquela noite! Acompanhado de Leandro e Tito, CEO da Warren, que estavam comemorando a união entre Warren e Patrimono no Stannis Pub. Eles passaram a noite conversando sobre investimentos, futuro e a importância do cliente para as 3 empresas.

Apesar de as empresas serem de ramos totalmente diferentes, uma de cerveja e outra de produtos financeiros, ambas priorizam uma cultura com foco nas pessoas, afinal elas são as pedras angulares do negócio.

Conversa vai, conversa vem, várias questões sobre cultura das empresas mostraram-se cada vez mais similares entre eles. A principal? A missão de trazer soluções e criar um relacionamento sincero com os clientes, aqueles de amizade mesmo!

Logo depois, Denis convidou Tito para conhecer a fábrica da felicidade, conhecida também como Cervejaria Stannis. No dia seguinte, rolou um tour pela fábrica, Tito ficou tão empolgado e feliz por encontrar uma empresa que tem a mesma visão que a dele, que escreveu a seguinte frase em uma parede do ninho “A base de tudo é ter um time incrível!”

Bom, aí já viu, né? A sintonia foi tão grande, o sentimento de encontrar uma empresa irmã, foi maior ainda, que tudo acabou em cerveja! Uma cerveja especial para celebrar a conexão entre Stannis e Warren, e brindar a equalização de interesses.

Qual o melhor nome para representar às duas empresas do que Mary Wells Lawrence? Uma mulher incrivelmente faca na bota, que também construiu a sua empresa com base no relacionamento sincero e de amizade com o cliente. Assim, se tornou a executiva de publicidade mais bem paga dos EUA nos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, além de ser a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capitais.

O resultado? Uma Saison refrescante com aroma e sabor únicos, ideal para quem gosta de curtir o verão! A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre conferem a Mary Wells um delicioso equilíbrio com acidez do hibisco.

Foi assim que surgiu essa deliciosa Saison com hibisco e gengibre, que fortalece ainda mais nossa paixão em criar experiências e momentos incríveis para todos vocês que nos permitem alcançar voos cada dia mais altos. Além da vontade de colorir de magenta o copo de cada um nesse verão!

Ficou curioso? Encontre a sua Mary Wells na Loja Virtual, na Loja de Fábrica e em todos os pontos de venda da marca Stannis, incluindo pubs e taps!

© 2021 - Stannis Co.