Cervejaria Stannis recebe Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul

Há pouco mais de um mês a cervejaria Stannis recebeu o selo "Cerveja de Jaraguá do Sul", no gabinete do Prefeito Antídio Aleixo Lunelli.

Participaram da cerimônia o Prefeito Antídio Aleixo Lunelli, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Neivor Bussolaro, o diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Ricardo Amadio, o diretor de Turismo, Marcelo Nasat, a secretária executiva da Comissão de Análise, Kátia Kelli Kuester Farias. Além do secretário de Administração, Argos Burgardt, e Sidnei Marcelo Lopes, chefe de Gabinete do vice-prefeito Udo Wagner.

"O selo Cerveja de Jaraguá do Sul representa muito mais do que apenas a produção de cerveja na cidade, é um certificado de excelência, atestando a qualidade e o orgulho do produto originalmente Jaraguaense. Além disso, fomenta ainda mais a valorização do consumo da cerveja artesanal produzida na cidade que está na rota da Cerveja Artesanal Catarinense", aponta Jorge, co-fundador e mestre cervejeiro da Stannis.

A Cervejaria Stannis foi uma das três cervejarias escolhidas como representante do setor pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Semdeicst), para discutir os critérios de avaliação e a proposta de regulamentação do Selo.

De acordo com o co-fundador da Stannis, Denis, "foi uma honra participar da construção em união com a iniciativa pública e privada, onde o bem em comum é gerar valor para a comunidade. Então, é satisfatório ver tantas cervejarias de Jaraguá do Sul aderindo ao selo, o que representa a qualidade no produto produzido na cidade"

Você pode encontrar as cervejas da Stannis diretamente na cervejaria, na rua Cláudio Stulzer, 100, Centenário. Além dos pontos de venda Stannis Pub, no centro de Jaraguá do Sul, Stannis Tap Guaramirim, em frente ao Posto Maiochi no centro de Guaramirim.

Para saber mais sobre a Cervejaria Stannis acesse Loja Online ou as redes sociais Instagram Instagram e Facebook