Cerveja Wild Wanda: Encontre o aventureiro que existe dentro de você.

É impossível nascer sem coragem. Você nasce com a vontade de sair do ninho para ver o mundo, começa a dar os primeiros passos e mesmo, cai e se levanta várias vezes, mesmo sabendo que vai cair novamente você continua e continua, até se esquecer da época que não sabia andar.

Logo, aprende a falar os primeiros murmurinhos que a galera fica “olha só, ele falou mamãe”, mas provavelmente é algum estímulo aleatório do seu cérebro de bebê (risos). Até que você começa a formular frases e aprender a falar corretamente, se abrindo para um universo de comunicação completamente novo.

Assim segue, você inicia sua vida de criança, socializa e aprende a dividir seus primeiros brinquedos, a fazer amigos e de repente você cresceu e, voilá, estudos, trampo e bem vindo a fantástica fábrica de fazer grana.

Acabou que tu nem se ligou, mas em todo esse tempo, você escalou vários Everests, várias montanhas que pareciam que você não ia conseguir, mas olha só, conseguiu e nem percebeu, viu como foi easy?

Porém ainda resta aquela sensação, aquela que sempre existiu, bem no fundo do seu peito… a que sempre traz aquela pergunta: quem eu sou?

Bom, se você se sente assim, temos uma ótima notícia para te dar. Você é um eterno jovem aprendiz com espírito aventureiro que, com garra, coragem, determinação e foco, segue sempre se desafiando a ser a melhor versão de si mesmo.

É esse o sentimento que a cerveja Wild Wanda nos proporciona, o sentimento de que somos todos aventureiros.

Quando a ideia de criar uma cerveja nova surgiu, não imaginávamos que desse experimento sairia uma cerveja tão exótica, com aroma e sabor que lembra facilmente bons vinhos frisantes. Ela é totalmente diferente da nossa inspiração, que a princípio era cervejas belgas com adições de frutas, por esse motivo adicionamos o mirtilo.

É claro que a gente sempre acredita no incrível, mas nem chegamos perto de imaginar o quanto ela iria nos surpreender.

Depois de uma longa aventura de um ano em um barril de carvalho francês, a bichinha desenvolveu um encantador sabor levemente ácido, ou seja, uma benção a aqueles que AMAM um azedinho no paladar. Outro detalhe fantástico que ela apresenta é a explosão selvagem de bolhas, que dançam como as notas musicais em uma sinfonia no seu paladar.

Agora imagine uma cor sedutora, aquela tonalidade avermelhada que te faz fantasiar diversos sabores, sensações e experiências, esse é o seu tom, o tom da ousadia pura em um elixir mágico, que te dá força para encarar os desafios da vida.

Assim é a nossa Wild Ale, e não poderia ser menos, afinal uma das suas inspirações, é a famosa Wanda Rutkiewicz. A mulher que teve garra, determinação e foco para chegar ao cume do Everest. Ela é sinônimo de coragem por ser a primeira mulher a escalar a montanha mais perigosa do mundo, a temida K2.

Queremos que, ao beber Wild Wanda, você sinta a força necessária para encarar suas próprias montanhas, a vontade de sempre se superar em todos os seus objetivos e acreditamos fielmente, que você pode. Afinal você nasceu com esse espírito aventureiro e conquistador dentro de si, não é mesmo?


Ficou curioso para saber mais? Clique aqui